quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

::: THE TICK OU THE DICK ???

Lembra do personagem THE TICK ?


Foi criado pelo cartunista Ben Edlund em 1986, como mascote da editora americana New England Comics. Trata-se de uma paródia dos super-heróis clássicos dos quadrinhos. Em 1988 foi publicada uma série de quadrinhos baseada no personagem.
Tick é invulnerável, o que permite que ele não sofra qualquer tipo de ferimento (o que não significa não sentir dor). Possui superforça, podendo dobrar uma viga de aço com facilidade. Uma éspecie de poder conhecido como "drama power" (poder dramático) faz com que Tick aumente o nível de seus poderes quando a situação em que se encontra está mais dramática. O personagem também consegue sobreviver no espaço ou sob a água sem oxigênio por bastante tempo.
Uma de suas poucas fraquezas está nas antenas, sem as quais, perde o equilíbrio. Ele é engraçado, com a voz de galã e todo atrapalhado, porém sedutor.

E o que quadrinho tem a ver com URSOS???

A série foi lançada na TV e quem fazia a personagem THE TICK era o lindo, gostoso, sedutor, delica e urso: Patrick Warburton.

Nascido em 1964 em New Jersey , Patrick além de ator é dublador e emprestou a sua única e profunda voz a conhecidos papéis, incluindo Ken em Bee Movie; Kronk em A Nova Onda do Imperador e suas sequências; o guarda-costas Brock Samson em The Venture Bros., Joe Swanson em Family Guy; Steve Barkin em Kim Possible; e o Lobo em Deu a Louca na Chapeuzinho, entre outros.

Além de atuar em séries de TV como Seinfeld (no papel de David Puddy); The Tick, no papel-título; o vilão Johnny Johnson em NewsRadio; e o âncora Jeb Denton em Less Than Perfect.

Quer saber mais sobre o mocinho???
o IMDB responde !

ALém de que o moço esta sendo cotado para fazer o CAPITAO DA MARVAL , SHAZAM...enquanto isso, só curtir umas fotos do gostoso.






Um comentário:

  1. Nossa, queria saber de onde é essa foto dele sem camisa! É da serie de tv? Que episódio?!?

    ResponderExcluir

::: Você vai curtir também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...