domingo, 15 de janeiro de 2012

::: Vem pro #BoxerDay


Desde 2009 ocorre na internet, twitter, facebook e afins o #LingerieDay.
Qual a proposta, neste dia todas as mocinhas (e também mocinhos) trocam suas fotos de avatar e publicam fotos no twitter somente de lingerie, SIM, estimula a sexualidade e a diversão sem baixaria nas redes sociais.

Mas o mais legal de tudo isso, que realmente existe um concurso promovido pelo http://lingerieday.tumblr.com/ onde a melhor foto e a gatinha mais votada ganha o concurso de A MISS LINGERIE DAY.

E o que o BEAR BEAT tem com isso????
Cabeça vazia, oficina do diabo !!!
Pois é,foi numa conversa que @raffaus @vndmtrx @rodratu @madgreywolf , @TiwBras e o @WOOFBrasil tiveram a maravilhosa idéia de criar o #BoxerDay - baseado no #LingerieDAY os macho, peludos e barbudos , mostraram toda a sensualidade, o bom gosto e o carisma nas fotos de cueca ou jockstrap.

Tá facil participar...

Primeiro que já rola um grupo no FACEBOOK , e as régras vem abaixo:

O #boxerday é inspirado no #lingerieday ( http://glo.bo/pz2V4q ). A diferença do #boxerday é que APENAS URSOS PODERÃO PARTICIPAR. ( Admiradores e afins sintam-se convidados a participar) porém...Quem é chaser,quer ver urso.
Quem é urso e gosta de urso, verá urso...
E quem é urso e gosta de chaser, acho que esta no lugar errado !!!
*rs*

COMO FUNCIONA

O participante fará uma foto vestindo APENAS CUECA BOXER OU JOCKSTRAP. A preferência é o jockstrap, mas na falta de um rola cueca boxer.

A foto poderá ser enviada através de UMA DESSAS TRÊS OPÇÕES:

01) Aqui mesmo pelo grupo BoxerDay (vale lembrar que, ao postar a foto no grupo, é importante escrever na descrição a hashtag #boxerday)

02) Pelo Twitter postando um tweet com o link da foto + a hashtag #boxerday

03) Pelo email boxerday@woofbrasil.com enviando a foto EM ANEXO e escrevendo no corpo da mensagem os seguintes dados do participante: NOME (pode ser apelido), CIDADE e ESTADO.

Todas as fotos enviadas, QUE SEGUIREM UM DOS MECANISMOS CITADOS ACIMA, serão postadas no Tumblr http://boxerday.tumblr.com, no dia 18/02/2012. Nessa mesma data, os que quiserem, poderão trocar o avatar dos seus perfis no Twitter e/ou no Facebook pela foto enviada para o #boxerday.

CONHEÇA AS 4 REGRAS BÁSICAS E TIRE SUAS DÚVIDAS
I - Não é obrigatório mostrar o rosto.
II - Não é permitido enviar a mesma foto mais de uma vez. Se não vira spam, né? Mas pode enviar quantas fotos quiser.
III - Serão descartadas as fotos retiradas da internet (a gente pesquisa, viu?) e fotos fakes (que não correspondem aos participantes).
IV - É NECESSARIO SER MAIOR DE 18 ANOS !


Use a ferramenta de comentários abaixo para escrever suas dúvidas.

Parceiros do #boxerday:
Woof Brasil
Bear Nerd
Cerrado Bears
Oi qué tc?
Testosteronas em Fúria
Toca do Elfo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

::: Você vai curtir também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...