quinta-feira, 6 de outubro de 2011

::: Coral de Peso


Você consegue imaginar um capitulo de Glee versao cheia de testosterona?
Se não consegue?
Ok, vou te ajudar inclusive ilustrar.

Na ultima Ursound (01 de outubro) festa dedicado ao publico urso em SP, o grupo de homens fortes, belos, peludos entrava cantando em meio ao publico. Todos de xadrez com suas vozes graves, som do piano, aos poucos o BAR DO HOTEL CAMBRIDGE se tornava o palco da primeira apresentaçao do CORAL DE VOZES MASCULINAS.

Me senti em mais um episódio de Glee, obvio com toda masculinidade e muito menos gliter. Porém, não menos incrível e divertida. Ensaiados e cuidados pelo Direção musical e regência do cantor lírico Saulo Javan e apoio e parceria de Vitor Philomeno, pianista, professor e cantor lírico, os moços que são amadores, não deixaram por menos. Aplaudidos por todos, nao só pelo talento, mas pela iniciativa de trazer algo novo a noite paulistana tive a certeza que algo novo e de muito bom gosto vem por ai...

Não precisa ser nenhum produtor do "Ídolos" para saber que os fofos ainda vão dar o que falar. INVEJOSAS, SE SEGUREM POR QUE ELES SAO INCRIVEIS !

O ensaiando tem acontecido toda semana o que mostra o bom ensaio e a disciplina dos rapazes. Fiquei sabendo nos bastidores que estão preparando um repertório pop e divertido.
Vamos aguardar, quem sabe logo não sai o um CD ou um MY SPACE com gravações e downloads para os Players e Ipods, para ouvir indo pro trabalho,academia e ter certeza que existe algo tao incrivel quanto o ultimo mega mix da sua Diva Pop.

Se tiver alguém interessado em participar mandar email pedindo informações no end: phdeabreu@gmail.com

Um comentário:

  1. ESTUDO EM UMA ESCOLA DE MÚSICA E CANTO NO CORAL DA MESMA!!!QUERIA VER O TRABALHO DOS MOÇOS!!!
    SOU BARÍTONO! ABRAÇOS MARCIEL SZERWINSK!

    ResponderExcluir

::: Você vai curtir também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...